IV Simpósio de Biodireito e Direitos Humanos (26 e 27/05/2021)

Imagem:
Data do Evento:
26/05/2021 - 08:00 - 27/05/2021 - 22:15
Contato:
Profª. Cláudia Regina de Oliveira Magalhães da Silva Loureiro
Público-alvo:
Pesquisadores em geral
Local:
Atividades remotas

______________________________________________________________________________

______________________________________________________________________________

O Grupo Biodireito e Direitos Humanos, em parceria com o Programa de Mestrado e Doutorado em Direito da Universidade Estadual de Londrina e o Programa de Mestrado da Universidade Federal de Uberlândia, orgulhosamente apresentam o IV Simpósio de Biodireito e Direitos Humanos! Ele ocorrerá nos dias 26 e 27 de Maio, com apresentações de trabalhos e palestras com pesquisadores e profissionais da área.

As inscrições para assistir ao evento estarão abertas do dia 19 de Abril até 24 de Maio, através do link:

Já a submissão de resumos ocorrerá até do dia 19 de Abril até 01 de Maio, através do e-mail: simposiobiodireitoedh@gmail.com, e os eixos temáticos são:

I- Teoria Geral do Biodireito
II- Biodireito e Globalização
III- Biodireito, Pandemia e Medicina
IV- Negócios Biojurídicos

Para acessar o edital de submissão de resumos, clique aqui

Para maiores informações sobre as palestras, palestrantes, horários de palestra e de apresentação dos resumos, clique aqui.